domingo, 7 de fevereiro de 2010


Estou a acabar de ler um livro muito interessante "Irmãs Brancas" de Florence Barclay, escritora inglesa que viveu entre 1862 e 1921 autora de romances e contos e famosa no seu tempo. O presente livro foi escrito em 1917 e conta a história de uma madre superiora que abandona o convento para casar com o grande amor da sua vida, abandono esse que se deveu a um milagre da santa virgem.
Aconselho pois este livro muito bem escrito ao estilo romântico para quem gosta do género.

1 comentário:

  1. Olá JM, eu estou a ler o "Gente Independente" do Nobel islandês Halldór Laxness. Nem sei o que te diga, ainda! Darei notícias brevemente. O teu livro parece ter todos os "ingredientes" para ser, para mim, mais apelativo.
    Ana Salina

    ResponderEliminar