
Cá estou eu novamente para vos aconselhar outro livro que acabei de ler ontem " o eterno marido" de Dostoiévsky.Narra o reencontro do marido, Páviel Pávlovitch, com o ex-amante de sua falecida mulher, Vieltchâninov. Esse reencontro é carregado de emoções tanto de amor como de odio. É um excelente livro em que os personagens são magnificamente retratados psicologicamente.

Sem comentários:
Enviar um comentário